terça-feira, 28 de agosto de 2007

incantations (Mike Oldfield)

Já ouvi algumas coisas do artista que não me interessaram muito, nunca havia visto este álbum em terras tupiniquins e esta capa, convenhamos, não é muito empolgante. Juntando tudo isso, esse seria provavelmente o último álbum de Mike Oldfield que iria comprar. Isto se não tivesse tido a oportunidade de ouvir a versão integral do mesmo em mp3. Gostei tanto do trabalho que o incluí logo na minha lista de aquisições.

Sei que alguns o acham um pouco repetitivo (é verdade que 19 estrofes da mesma melodia na faixa 2 cansam um pouco...) mas aquele tema obsessivo na flauta e depois no vibrafone logo no começo me encantaram logo à primeira audição. Talvez por isso o álbum tenha ganho este título...

Na verdade encaro o trabalho como sendo uma peça única em 4 partes. Por isso não dá pra dizer quais as minhas faixas preferidas... Tá bom, vamos considerar que a tal letra da parte 2 a desabona
um pouco e então as partes 1, 3 e 4 são minhas favoritas, ok?

Nenhum comentário: