sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Bedside Manners are Extra (Greenslade)


Há algum tempo atrás, Fábio Henriques (que mixou meu CD) me emprestou dois álbuns do Greenslade que, por sua vez, lhe foram emprestados pelo Carlos Trilha (tecladista da Marisa Monte). Um destes álbuns era este. Lembro-me que não os achei grande coisa mas depois de várias audições acabei me afeiçoando ao trabalho. Foi então que Fábio os pegou de volta e fiquei um pouco frustrado.

Uns seis anos se passaram e encontrei este álbum numa loja por um preço razoável. Resolvi levá-lo pra casa esperando gostar logo de cara mas acabei achando-o meio sem gracinha. Porém, como da primeira vez, depois de algumas audições (ou pelo menos depois de uma mais atenta...) acabei gostando dele de novo!

Acho que o que dá essa má impressão é faixa que abre e dá nome ao disco. Não é que seja ruim, mas é uma baladinha despretenciosa que destoa um pouco do resto.

Minhas faixas preferidas são Pilgrim's Progress e Sunkissed You're Not.

Nenhum comentário: