terça-feira, 4 de setembro de 2007

Automat (Romano Musumarra & Claudio Gizzi)

Fantástico! Essa pérola dos primórdios da música eletrônica, raríssima em sua versão em CD (minha cópia foi transcrita do vinil), fez muito sucesso no Brasil porque uma de suas faixas, Droid, era usada na abertura do Jornal da Globo na década de 80.

Todas as músicas são excelentes. As duas últimas faixas do álbum, Ultraviolet e Mecadence, são minhas prediletas, com suas sonoridades exuberantes e "climas" exóticos.

Automat (que toma a 1ª metade do disco) e a já citada Droid, com seu pulso constante e decidido, não fariam feio em nenhuma pista de techno dos dias de hoje.

Um comentário:

Bernardo Cândido disse...

Meu amigo!

Estou há muitos anos atrás deste disco digitalizado.

Onde está o link para o download?

Se possível, tem como enviar para o meu email?

Segue: bernardocandido@gmail.com

Desde já sou grato!

Parabéns pela postagem, realmente esse álbum é uma relíquia.