quarta-feira, 19 de setembro de 2007

A Hard Day's Night (Beatles)

Num certo aniversário, uma amiga me ligou perguntando o que eu gostaria de ganhar de presente. Eu dei uma lista de 6 CDs, entre eles o Let it Be e o Rubber Soul. E ela acabou me dando este...

Esta não é, como já disse antes, minha fase preferida da banda, inclusive metade das músicas eu nem conhecia (e ainda não conheço porque ouvi pouco o álbum...) mas de crédito tem o fato de ser o primeiro só com músicas dos Beatles (na verdade todas da dupla Lennon/McCartney), entre elas a lindíssima If I Fell. Gosto também da homônima A Hard Day's Night e de And I Love Her. O resto, entre conhecidas e desconhecidas, não chega a empolgar mas também não me causa incômodo algum na audição.

1. A Hard Day's Night
2. I Should Have Known Better
3. If I Fell
4. I'm Happy Just To Dance With You
5. And I Love Her
6. Tell Me Why
7. Can't Buy Me Love
8. Any Time At All
9. I'll Cry Instead
10. Things We Said Today
11. When I Get Home
12. You Can't Do That
13. I'll Be Back

Nenhum comentário: